Current track

Título

Artist

Background

OPERAÇÃO DEBOUCHE: POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM BARRA DE SANTA ROSA

Escrito por   em 18/04/2024

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Barra de Santa Rosa, sob o comando do Delegado Décio Souza, deflagrou a OPERAÇÃO DEBOUCHE e deu cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de um homem, com 29 anos de idade, acusado de cometer o crime de estupro de vulnerável en continuidade delitiva contra uma criança de 11 anos de idade.

Entenda o caso.

De acordo com o Delegado Décio de Souza Lima Filho, as investigações tiveram início no dia 28 de março do corrente ano, quando a avó da garota procurou o Conselho Tutelar do município para relatar o ocorrido, sendo esta encaminhada a delegacia de polícia onde formalizou a denúncia através de Boletim de Ocorrência. Segundo a avó da vítima, há cerca de dois meses a menor conheceu o homem através de uma rede social e passou a se relacionar com ele, fugindo todas as noites de casa para se encontrar e dormir na residência do acusado, retornando antes do amanhecer. Disse a senhora que após cobrar uma explicação da garota, ela saiu de casa para conviver maritalmente e sob o mesmo teto com o acusado.

Após um levantamento minucioso, os investigadores descobriram que o acusado e a vítima mantinham relações sexuais com freqüência, após ele
ter aliciado a criança na rede social e depois oferecendo “Cocaína”, “Maconha” e “Crack” , já que ele consumia e comercializava substâncias entorpecentes se vangloriando por integrar uma facção criminosa na cidade.

Ao ser ouvida na presença de sua representante legal, a menor disse que há alguns dias integrantes de uma facção criminosa haviam se deslocado até o bar de sua avó, onde afirmaram que se ela e o acusado continuassem juntos poderiam causar problemas com a polícia e por isso teriam de levar uma “disciplina”. Temendo por sua vida, a garota afirmou na noite de 15/04/2024, aproveitou que o acusado estava bebendo e consumindo drogas e fugiu da casa dele.
Relatou ainda que a casa do acusado era um ambiente bastante sujo, insalubre e que quando estava drogado, o acusado mantinha relações sexuais com sua pessoa de maneira forçada e com uso da força , geralmente deixando marcas pelo seu pescoço e seios, oriundas das “chupadas” e “mordidas” que o homem provocava.

Narrou também a menor que passava por privações de alimentação, já que o acusado não disponibilizava comida para sua pessoa e por muitas oportunidades passou a noite com fome.

Diante dos elementos comprobatórios e em virtude da audácia e da periculosidade do acusado, a autoridade policial representou pela Prisão Preventiva, a qual foi prontamente determinada pelo Juiz da 1ª Vara Mista de Cuité.

Após a prisão, o acusado se encontra na Carceragem da 13ª DSPC (Picuí), onde aguarda a audiência de custódia. O delegado responsável disse que as investigações seguem em andamento para verificar se há outros envolvidos no caso.

O termo DEBOUCHE, significa desvendado em haitiano.

 

ASCOM/PCPB


Iniciar Conversa
Oi, Sejam bem vindo(a) a nossa rádio!
Olááá! Obrigado por ouvir a www.89fmcuite.com.br !!!