CASO HONORINA: CUMPRIDO MANDADO DE PRISÃO LIGADO AO CASO
Escrito por Luciana Teixeira em 28/03/2023
Na manhã desta terça-feira (28) aconteceu a prisão ligada ao caso da morte da Professora Honorina Costa ocorrido no dia 02 de novembro de 2022.
De acordo com o Delegado da Polícia Civil, Dr. Rodrigo Monteiro, O alvo do mandado de prisão foi levado ao Hospital de Cuité/PB após passar mal e encaminhado para o 2° Batalhão de Polícia Militar, em Campina Grande, onde será ouvido e ficará a disposição da justiça.
O caso segue sendo investigado.
Relembre o caso
A professora Honorina de Oliveira Costa, de 43 anos, foi executada com violência após um golpe de faca na região do abdômen e o assassino tentou ocultar o seu corpo, amarrando nela grandes pedras em cada um de seus membros e jogando o corpo no Açude do Cais, de acordo com a Polícia Civil.
O corpo da vítima foi encontrado em 5 de novembro de 2022, mas ela já havia desaparecido três dias antes e a hipótese levantada pela polícia é de que o responsável pelo crime tenha tentado ocultar o cadáver jogando no açude, já que vestígios de sangue e outros indícios não foram encontrados nos arredores do local.
De acordo com a polícia, o corpo da professora acabou flutuando no açude. Ela foi encontrada por uma pessoa que passava pelo local, viu o corpo boiando, e chamou a polícia.
89FM