NA PB, CASAL É PRESO POR ESTUPRAR OS PRÓPRIOS FILHOS, DE 06 E 12 ANOS.
Escrito por Luciana Teixeira em 28/12/2022
O homem de 35 anos e a mulher de 38 anos foram indiciados pela Polícia Civil por estupro de vulnerável. As vítimas são os seus filhos.
A Polícia Civil de Barra de Santa Rosa, sob o comando do delegado Décio de Souza Lima Filho, prendeu nas primeiras horas da manhã de hoje (28/12), no Bairro do Catolé na cidade de Esperança/PB, um homem de 35 anos e uma mulher de 38 anos por suspeita de estuprar os próprios filhos, de 06 e 12 anos respectivamente.
Segundo as investigações, a menor L.V.S.I., de 12 anos veio passar férias com os mesmos, tendo o acusado (M.M.S.) passado a estuprar a garota com o consentimento da própria mãe, a qual também participava dos atos sexuais. Ao ser ouvida a menina disse que sua genitora segurou-a, abriu-lhe as pernas, mandou que o acusado a estuprasse e que a partir de então, os abusos passaram a ser praticamente diários.
A menor ainda disse que sua mãe costumava colocar seu irmão de 06 e sua irmã de 10 anos para introduzir um pepino em seu órgão genital, enquanto a genitora se masturbava. Já o garoto de 06 anos, confirmou a versão apresentada pela menina e acrescentou na presença de seu avô, que o pai (M.M.S.) também havia abusado sexualmente de sua pessoa.
As crianças foram submetidas a exame sexológico, sendo que o da menina constatou a veracidade da denúncia, enquanto o do garoto está em fase de conclusão. Após o inicio das investigações, o casal se mudou para a cidade de Esperança na tentativa de se esconder, porém foram localizados.
Diante da situação, o delegado solicitou um pedido de prisão preventiva contra o casal que foi expedido pela 1ª Vara Mista (plantonista) de Queimadas, estando o processo supramencionado tramitando na 2ª Vara Mista de Cuité. Após as formalidades legais, M.M.S. foi levado para a Cadeia Pública de Cuité/PB, enquanto a S.S.I. foi encaminhada ao presídio feminino de Campina Grande.
FONTE: PCPB